quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Eu não morri!

Meu sumiço tem causa... além da básica de não conseguir entrar, depois disso aconteceram várias outras coisas! Resumindo: Quase dois meses sem internet! .................................................................................................... Gente, eu sobrevivi.... haha.... Ainda tô sem net, mas vim dar um parecer... Sandrinha, vi o e-mail que mandou... obrigada pelo carinho... adoro você querida! ......................................................................................................Obrigada a quem se preocupou também, pode ter certeza que todas estão em meu coração. Logo volto "online" novamente, se Deus quiser! Mas uma coisa posso dizer... foi pra melhor e estou muito feliz! \o/ ................................................................................................... Ahhhhhhhhhhhhhh..... meu peso?! Ops... ................................................................................................... Bjão e fiquem com Deus!

24 comentários:

Sand disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaa
Ainda bem que vc está de volta amiga. Fiquei até preocupada.
Tds os dias entro aqui no seu cantinho e sentí sua falta.
Espero que vc volte de vez logo.
Força amiga!!!!
Se cuide.
Bjo.

Anônimo disse...

Oi minha querida,que bom que destes noticias! :)

Espero que sua internet volte logo.

Qdo der dê noticias!

Beijocas

Anônimo disse...

Ufa, que alívio! Eu estava preocupada também!

Espero que possamos "fofocar" em breve...rs

Beijão e tudo de bom!

Anônimo disse...

Que legal q vc voltou xará, seja novamente bem vinda!

Unknown disse...

que otimo que voltou.
fique on line novamente e nos conte as novidades. super beijo

FlahH* disse...

OOOIe =]
Passando pra dizer que meu blog ta no ar de novo, passa la quando der...bjoks!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
***Nara*** disse...

Que bom que deu notícias \o/!!!!
Beijossssssss e nada de desaparecer por mais 2 meses hihihi. Fuiii

Cida Machado disse...

Olá Flávia, volta logo tô com saudades. Beijos.

Unknown disse...

Querida,saudades de ti,viu?
Espero que retorne rapidinho mesmo!

Bjão!


FUIZ...

Fabi Sereia disse...

Ôba!!Que maravilha ter notícias tuas!!Espero que voltes logo com suas fotos e tal....
Estou com saudades!!Abração!

Anônimo disse...

menina mas vc continua sumida?haaaaaaaaa mais num pode viu...e a minha sodade?rsrsrs como vc tá Flá?espero q tudo esteja maravilhosamente bem viu?muitos beijos

Anônimo disse...

Oiii Flavinha! Como vc esta?
Volta logo amiga!
Estamos com saudades..
Muita força amiga!
Beijão

Anônimo disse...

Flavia quirida ;)
Bom ter vc de volta, saudades!
Estou mudando de endereço, viu? O blogspot tem dado mil e um erros ultimamente, e pra postar aqui tenho que ir exclusivamente à minha pàgina no Multiply.
Vem me visitar aqui: http://flaviasantini.multiply.com/
Beijao, bom findi! ;)*

Anônimo disse...

amiga, mudei de endereço ta.
o salada boa nao existe mais.
agora é

www.serpentefofa.blogspot.com

beijos

Michelle Suellyn Mota disse...

Oi,

tb estava sumida, nem tinha visto q vc tb estava...

Espero q esteja bem...

bj

Anônimo disse...

Volta logo!

Unknown disse...

oi flor, volte logo, estou com saudade.
desejo que esteja bem
beijocas

Anônimo disse...

XAROPONAAA

Súuuh disse...

tah sumida como eu
ahusahusah

Sandra Lee disse...

Oi minha amiga, vê se acha um tempinho pra dar notícias. Sinto muito sua falta, afinal vc é minha companheira de todos os dias. Obg por tudo q acrescentou na minha vida este ano e pela paciência de puxar minha orelha quando foi necessário. Te adoruuuuu. Feliz 2008. Tô te esperando.

Anônimo disse...

Por onde andas minha querida? Saudadesssssss,viu?

Beijocasssssssss e feliz 2008!!!!

Anônimo disse...

Tô começando a achar que morreu sim...rs
Menina, dê notícias...tô com saudades!

Beijos...

Anônimo disse...

fláaaaaaaa kd vc guria saudades lindona