quarta-feira, 20 de junho de 2007

Mulher de fases!

11 comentários:

Cida Machado disse...

Fiquei assustada em saber que vc já pesou isso tudo, quase 100. Realmente seu cabelo fica melhor ao natural, na ralidade, só não gostei muito do loiro quase branco, os outros ficaram legais, mas o melhor mesmo é o natural.

Aline Maria Barreto da Silva disse...

Oláááá..

Tudo bem? Como vc emagreceu hein?!?!?!?!?! PARABÉNS.

Bom, o que me trouxe ao seu blog foi a sua procura por blogueiras do interior. Somos 2, uma de Rio Preto e outra de Mte Aprazível. Serve ou é muito longe? kkkkk

bjinhos

Anônimo disse...

Oi, que engraçado, eu saio diferente em todas as fotos que tiro, agora, cabelo é uma coisa muito doida e vc fica bem com todas as cores, impressionante, gostei muito do mel, um bjão!

Fabi Sereia disse...

Oieeeee!! Menina, quanta diferença!!Tb prefiro vc morena, mas gostei daquela foto que parece luzes no seu cabelo...A gente parece camaleoa né?
Super beijo!!

Anônimo disse...

OOOOIe, mais uma Flávia...
Eita...esse mundo é povoado só de Flavia..rsrsrs...
Adorei tua visitinha, vou te linkar, amei teu blog...=]
Nem me fala de estrias...As minhas sao um cumulo, tenho nos ombros...=/
Mas tudo bem, vamos levando a vida!rsrs
ta linkada e volta sempre la..
AHhh eu sou do interior viu?!?Mas to sem grana pra SPA agora, quem sabe daqui um tempinho neh...
Bjão e força sempre xará!

Súuuh disse...

nooooooossa como vc emagreceu?e qnd q foi isso?

Súuuh disse...

ahhhhhhh as fotos eu gostei d tdas menos a do qse branco...c fik bem loira =)

***Nara*** disse...

Oi linda, nossa amei as fotos rs. Realmente a loira branco ficou mais estranho,menos natural, mas tem a segunda foto debaixo pra cima, q ficou show. Embora eu seja uma defensora das morenas rs, o natural te deixa sei lá,sensual, dá um aspecto show. Beijoss

Unknown disse...

Ah, ficou lindona quando estava loira! Eu tbm jah fui uma pseudo-loira, ehehehehehe...
Mas quero meu cabelo de volta, aff... nw tem jeito, esse vermelho foi o cúmulo... Nw sai de jeito nenhum, sei lah viu...


Bjs querida!


FUIZ...

lidiane disse...

Oi flá!


Desculpa amiga estou de correria, mudanças de emprego aiaia...o chimarrão já está pronto passa-lá.

amiga vc é linda de cabelos negros bem que vc fez assumir a cor natural rsrsr...mas também está super bem de corpo pelo que vi na foto acima.

bjs lidi
http://lidi-nsmulheres.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa Flavia, nem parace que era voce. voce esta linda comparada com o passado...
isso ja é uma grande vitoria ne...
entao .. vamos começar a montar a lista do encontro light?
te encontro no msn para combinar.
bjs